A parceria entre Disney e Tim Burton em “Alice in Wonderland” promete ser um dos grandes filmes de 2010. E para isso acontecer, além do filme contar com um elenco de primeira qualidade, que dispensa apresentações, a Disney está entrando no ecossistema digital para promover a sua próxima atração entre os conectados.
Criaram no Facebook um perfil do "Chapeleiro Maulco" , onde foram disponibilizados pôsteres exclusivos do filme.
A Disney também começou a divulgar o site oficial de “Alice in Wonderland”, apesar de boa parte do site ainda estar em fase de desenvolvimento.
Enquanto isso, eles ainda nos garantem uma página no Twitter e outra no Facebook, para a gente ir acompanhando as novidades.
Criaram no Facebook um perfil do "Chapeleiro Maulco" , onde foram disponibilizados pôsteres exclusivos do filme.
A Disney também começou a divulgar o site oficial de “Alice in Wonderland”, apesar de boa parte do site ainda estar em fase de desenvolvimento.
Enquanto isso, eles ainda nos garantem uma página no Twitter e outra no Facebook, para a gente ir acompanhando as novidades.
0 comentários:
Postar um comentário