Natura e a internet com cheiro



Criada pela TBWA a campanha para divulgar o novo Kaiak da Natura,
A campanha não é nova, mas merece o espaço para que todos conheçam essa ação fantástica e curiosa.
Entenda o processo:
Primeiro, foi necessário fazer uma parceria com 15 lan houses de São Paulo-SP;
Criar uma engenhoca capaz de armazenar e distribuir 50 banners perfumados;
Instalar uma engenhoca em cada computador dessas 15 lan houses;
E, finalmente, instalar um plug-in para projetar o banner perfumado nas páginas vistas na lan house.
O banner diz “O perfume masculino mais vendido do país, mudou. Quer sentí-lo agora? Clique nesse banner. Ele tem cheiro.” e quando o usuário clica a “mágica” acontece, o banner desliza suavemente para a direita, e o banner real (perfumado) acompanha saindo logo ao lado do monitor, causando a surpresa.

"Veja" o cheiro abaixo:


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Visitas
Contador de Visitas