Clientes, publicitários por 1 dia



"Para marcar os 15 anos da J3P, fizemos uma ação arriscada:
Reunimos nossos clientes e deixamos eles fazerem o nosso papel.
Após 30 minutos de Briefing, eles discutiram por 1 hora o Planejamento da Campanha e por mais 2 horas a ideia final do anúncio.

Uma ação que parecia difícil de ser executada, por questões de agenda e riscos desta troca de papéis, ganhou a rua na última semana.
Nem preciso dizer o quanto nós do Planejamento estamos felizes, nosso objeto de desejo é colocar coisas deste tipo na rua.
Com direito a hipopótamo, diretor de arte “mudo” e veiculação no Estadão e Meio & Mensagem, vocês podem conferir o vídeo-case desta ação.
 

O vídeo foi apresentado em primeira mão na festa de 15 anos da agência, para diversão total dos colegas de agência, veículos e clientes presentes.

Resultados até o Momento:
- Clientes mais íntimos da agência
- Clientes entendendo melhor as dificuldades do processo criativo
- J3P ganhando visibilidade neste momento importante de 15 anos
- Boa repercussão em redes sociais
- Rumores de que o Hipopótamo vai virar personagem J3P

Só tenho a agradecer aos parceiros Rafael Carrieri e Renato Bruchmann, que conceberam esta ideia comigo.
Vale também uma saudação para Sandro Biasoli, Denise Petrone, Rodrigo Pereira e Fábio Pereira que deram força para colocar tudo isso de pé.
Agradeço também a confiança dos profissionais da Scopel, D&D Shopping, Hydrix, Yuny Incorporadora, Drogaria Onofre e Bodytech.

A Rua é Sensacional. E Tudo é Planejamento."


FONTE: http://www.chmkt.com.br - André Foresti

0 comentários:

Postar um comentário

 
Visitas
Contador de Visitas